quinta-feira, 20 de março de 2008


Olá, meus amores!! Demorou mas não falhei! Pelo menos uma vez na semana eu tenho q aparecer!! Não é possível!! É q com a Semana Santa os trabalhos na Igreja triplicam e vira uma correria de doido! Tô digitando um texto aqui pra Via Sacra de amanhã cedo, tem adoração ao Santíssimo e procissão do Senhor Morto de noite. Isso só na sexta, tá? E meu marido trabalha no som. Faz idéia o tanto q a gente tá correndo.


Os exames da GO ficaram prontos ontem, mas a consulta é só dia 28. Tudo bem, peguei os resultados pela internet e dei uma olhada. Parece q tá tudo normal, só preciso tirar umas duvidas sobre ciclo menstrual pq tive esse assunto na faculdade há 12 anos atrás e não me lembro direito. O médico q faz meu ultrassom me conhece desde os 14 anos qdo fiz o primeiro e ele descobriu meus grandes amigos, os cistos. Ele é muito engraçado e fala desse jeito mesmo, adoro ele!! Qdo eu chego ele já pergunta se eu fui lá matar a saudade e ver meus velhos amigos císticos. Mas dessa vez eu fui falando q era pra ele fazer uma revisão geral pq eu quero engravidar. Ele começou com as brincadeiras dos cistos e tal, mas qdo ele virou a maquininha pro ovário esquerdo quase me matou de susto! Falou com tudo: "Olha lá o tamanho do ovo q tá saindo do ovário esquerdo... vc vai ovular em 2 ou 3 dias... Te vejo grávida!! " Completamente louco ou o quê? Bom, pra resumir: aparentemente não tem nada de errado comigo. É só manter a calma pq a ansiedade atrapalha muito. E eu já estou subindo pelas paredes. Mas tenho q parar, respirar pq vai dar tudo certo. Ease, ease...


E vcs tudo ok? Espero q sim. Desejo a todas uma Santa Páscoa. Beijos e até mais!!


3 comentários:

  1. Calma q tudo dará certo Fe.. ansiedade demais só atrapalha.
    Aproveito e desejo feliz dia do blogueiro! :D
    Big Beijos e boa páscoa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:35 PM

    Calma Fer relaxa qdo vc menos esperar vai estra gravida.Tenha Fé em Deus que tudo vai dar certinho ...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:37 PM

    Oi Poia!!
    Etá.. mas que desespero para ter nenem...
    take easy... slow down baby.. se vc ficar toda ansiosa não acontece viu.. espera que ele virá bem calminho .
    bjos

    ResponderExcluir