quarta-feira, 23 de abril de 2008

Q soninho...

Gente, essa história de gravidez dá um sono lascado!! Tô parecendo um zumbi! Um cansaço q parece q não tem fim... Fico perguntando pras minhas amigas q já tiveram bebê se um dia esse sono passa. O pior é a resposta delas: "Passa nada, depois ainda tem o bebê pra chorar de noite!" KKKK! Uma pequena prévia do que me espera.

Estou cuidando direitinho da minha alimentação. Nem sei mais o que é uma coca-cola e nem café. Se bem q deste último dá uma saudade. Estou tomando uma coisa q eu achei q nunca mais ia conseguir tomar: nescau. Tá bom q é só gelado e com leite desnatado pra não dar nojo, mas q eu tô tomando eu tô. Quantos sacrifícios a gente faz por um bichinho de 1,5 cm, né? Nem eu tô acreditando em mim.... Voltei na nutricionista e ela ficou feliz pq eu emagreci meio kg. Ela em compensação está passando mal com todo tipo de tempero e só consegue comer pão. Acreditam? É capaz dela engordar mais q eu na gestação.

Amanhã vou na GO pra minha primeira consulta. Peguei dezenas de perguntas pra fazer pra ela. E só saio de lá com uma guia pra fazer ultrassom. Tô doida pra ver meu pequeno embrião!! Estamos na oitava semana e logo logo ele vira um feto. Coisa de doido, né? Tô acompanhando o desenvolvimento nesses sites q tem por aí. É bem legal, tem fotos de dentro do útero, dá pra ter uma idéia do q tá acontecendo e dos cuidados q a gente tem q ter.

Junho tem o casamento do meu primo e a minha preocupação é caber dentro de um vestido q eu tenho pq não tenho grana pra ir atrás de outro não. Se eu continuar mantendo o peso vai dar tranqüilo, o único problema são os peitos. Estão enormes!! Ninguém merece! Mas vai dar certo. Tem q dar. KKKKK!

De resto, tudo na paz. Como vcs estão? Vou dar uma geral por aí pra ver. Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário