quarta-feira, 20 de agosto de 2014

# 6 Sua comida preferida

Gente, eu tenho um problema sério com comida! Eu gosto de tudo! Eu amo comer!! Por isso estou gordaaaa desse jeito!! Como tenho esse problema decidi colocar aqui só o que me faz perder a linha, sabe?

Comida Japosa:





Essa é a número 1 pra mim! Acho que é porque não fazemos em casa... Meu marido até faz um sashimi quando acha peixe de boa qualidade, mas os sushis, niguiris e afins nunca fizemos apesar de eu ter feito um curso numa exposição japonesa aqui da minha cidade. Lá tbm aprendi a fazer um sukiyaki que é uma loucura, igualzinho de restaurante. Faz sucesso!

Risotto do Marido:




Aviso: foto real do risotto de palmito que ele fez ontem. Só pq falei que estava de regime. Claro que comi. Adeus, regime!

Chilli de carne:




Tbm foto real do chilli que o marido faz. Maravilhoso e apimentado na medida certa. E ainda faz guacamole pra acompanhar. Sério. Viu como não dá pra fazer regime nessa casa?

Fricassé de Frango:




Amo! Bem cremoso! E sem batata palha. Minha mãe na sua simplicidade chamava de creme de galinha. E sabia que eu gostava tanto que fazia pra mim em todos os meus aniversários pro almoço. Era realmente especial!! Que saudade...

Este post faz parte do desafio #31dias31 posts do blog da Garota de Família.

Um comentário:

  1. Comer é bom demais, mas a gente precisa saber escolher comidas saudáveis.
    big beijos

    ResponderExcluir