terça-feira, 12 de agosto de 2014

Desafio

Amo uma blogagem coletiva e um desafio... e as duas coisas juntas? Seria perfeito!! Eis que a sempre maravilhosa Flávia Pardal me indica um blog com várias postagens coletivas e interação entre as seguidoras e blogueiras ( amei o tal do mosaico e se eu acertar colocar meu link lá eu vou participar).

Então eis o desafio:






Todas podem participar, é só postar com a tag #31dias31posts e indicar o blog da Dani Moreno. Eu penso que quanto mais gente participar mais divertido vai ficar!! Ficou muito ocupada e não conseguiu postar todo dia? Poste sempre que puder e não pule nenhum desafio!! Eu vou começar amanhã. Quem vem comigo??

2 comentários:

  1. E vamos que vamos né? Depois te indico outros blogs que fazem esses desafios, vamos ter tanta coisa pra postar que vai é faltar tempo kkkk

    ResponderExcluir